Você terá acesso ao longo do curso a 6 entrevistas muito bacanas e cheias de conteúdos e ensinamentos com estudiosos da Teoria Integral:

• Ari Raynsford (www.ariray.com.br): Doutor em Engenharia Nuclear pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), Ari é considerado um dos maiores Estudiosos da obra de Ken Wilber no Brasil, trabalha há quatorze anos na sua divulgação, ministrando palestras e cursos, coordenando grupos de estudo, traduzindo livros e artigos, e prestando consultoria a empresas.

• Marcelo Cardoso: Sócio e CEO da Metaintegral Associates, uma empresa com sede em São Francisco que presta consultoria de transformação organizacional com base na Teoria Integral. Marcelo também é o fundador e Presidente do Instituto Integral Brasil e ao longo de sua carreira atuou como executivo em empresas como Grupo Fleury e Natura.

• Juracy Cançado: Introdutor da técnica de DO-IN no Brasil, autor e tradutor de diversos livros sobre o tema. Foi sócio-fundador da Editora Ground, entidade precursora no Brasil de obras de divulgação no campo da “Saúde Alternativa”. É um apaixonado pela Teoria Integral e nesta entrevista nos conta como mudou sua vida a partir dela.

• Fábio Novo (www.holoplex.org): Terapeuta, coach, escritor e criador da plataforma Holoplex. Ex Diretor de Marketing, Fábio é hoje um sintetizador de conhecimentos, pois estudou diversas sabedorias, incluindo a Teoria Integral, e baseia seu trabalho nesse olhar multifacetado do ser e do meio, tendo ajudado diversas pessoas a ampliarem seus pontos de vista.

• Adriano F. Piazzi: Dono da Editora Aleph, lançou o livro Espiritualidade Integral do Ken Wilber em Português. A abordagem integral virou ferramenta na vida pessoal, e o aproximou de uma de suas paixões atuais – o Eneagrama.

• Gabriel Falcão: Ator de teatro e TV, cantor e tradutor. Gabriel é praticante de meditação, além de estudioso da Teoria Integral, a qual utiliza para ter maior entendimento da vida e entender o mundo de forma mais compassiva, permitindo-o explorar diversos pensamentos, religiões e culturas sem abrir mão da integridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *